Disposição Dobrada. D2.

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Novo patrocinador - TUBES MAGAZINE.

Esse semana conquistei um novo patrocínio, um veiculo de comunicação que tem tudo pra dar certo, por estar começando e tendo apenas duas edições impressas, a TUBES MAGAZINE vem sendo divulgada em vários locais, como distribuição para as empresas anunciantes, sendo distribuídas uma certa quantidade para cada uma, distribuídas em shows na Grande Vitória, em eventos esportivos, em locais estratégicos, eventos realizados pela revista, como coquetéis para divulgação, caminhadas ecológicas e outros meios que vem sendo utilizados para que esse veículo cresça e apareça cada vez mais, além de serem distribuídas em Guarapari e no litoral norte dos Espírito Santo, como em Jacaraipe e Linhares.

A distribuição da revista é gratuita e ela vem se mantendo no mercado através dos anunciantes, pois existem vários gastos para que um projeto venha a dar certo, na primeira edição foram impressas 3 mil exemplares, já na segunda edição foram impressas 5 mil exemplares, e nosso objetivo será sempre melhorar em todos os setores, como no número de páginas, pois a segunda edição, foram impressas um número maior de paginas, contendo mais informações.

Você pode acessar a revista e apreciá-la pelo site
www.tubesmagazine.com.br, onde terá todas as informações contidas em todas as edições impressas e mais algumas fotos para serem apreciadas, como papéis de paredes para seu computador. Sendo assim estou me dedicando bastante ao trabalho com a TUBES MAGAZINE, pois não somente estou usando meu nome e minha imagem como Atleta Profissional de Body Boarding para divulgação da mesma, como também estou me dedicando para que ela fique no mercado e que não venha somente para ser mais uma, mas que venha para ser a melhor, estou trabalhando na área de anúncios, visitando as empresas, apresentando o veículo, explicando os objetivos da revista e fazendo com que o proprietário tenha uma visão de mercado e entender que vale a pena investir nesse veículo, pois quem conhece o mercado e tem uma cabeça aberta para o lado de divulgação, consegue enxergar que anunciando na revista é um ótimo investimento para sua empresa, pois ela abrange vários temas e diversificadas empresas de vários ramos poderá expor sua empresa em nosso veículo, pois o público que a revista atinge é geral.

Mensagem da TUBES MAGAZINE:

Tubes é uma revista de ação e saberes, um novo conceito de leitura. Como foco principal na Responsabilidade Social e Ambiental, no esporte, na saúde, na música e na cultura, procuramos enriquecer nosso trabalho, e oferecer nossa contribuição para uma sociedade mais consciente.

Somos um veículo que busca criar um espaço democrático, e responsável para artistas e profissionais que queiram expor seus projetos sempre agregando valor conteúdo de nossa revista.

As dimensões que a idéia (hoje uma realidade) foi ganhando, tomou conta da nossas vida. Fazendo parte dela e tornando-se a materialização de nossos propósitos, convertidos em: Vontade, Garra e Fé.

Interessados em anunciar é só entrar em contato comigo, sendo assim marcaremos um horário para que eu possa apresentar o veículo e sua empresa terá a oportunidade de fazer parte desse projeto que está começando e aos poucos vai crescendo.

Mais informações e Interessados em anunciar, entrar em contato pelo Email:
thiagoabulbb@hotmail.com . Ou pelo telefone: (27) 9267 - 4188.

terça-feira, 26 de maio de 2009

Disposição Dobrada – D2 – Treinamento

No dia 20 de Maio, fui fazer um treinamento no pico D2, na Praia da Costa, em Vila Velha, o lugar é chamado de disposição dobrada pois você tem que ter a disposição de ir para lá, pois são 30 minutos remando pra dentro do mar e quando chega lá tem que ter mais disposição ainda para dropar as ondas que são negativas, ou seja, abaixo do nível do mar, e com sururus bem afiados abaixo, e uma bancada muito rasa.
Neste dia foram eu, Erisberto Abrantes, Caio Manhães, e Jefferson (Paraíba), onde liguei para um amigo pescador e combinei com ele para levar agente até as ondas, saímos da praia as 7h da manhã, com uma expectativa boa para altas ondas, chegando lá, nos deparamos com altas ondas cerca de um metro de altura, apenas Eu e o Erisberto caímos na água para pegar as ondas, Caio Manhães não estava se sentindo bem e o Jefferson é surfista e os surfistas não dropam as ondas boas lá, pois as ondas são exclusivamente para Body Boarders, os surfistas que vão ao pico é para conhecer e assistir o show dos Body Boarders, sendo assim ficamos 1 hora pegando as ondas boas que tinham no pico, logo após outro Body Boarder chegou e se juntou a nós, atual Campeão Mundial de Body Boarding, o Baiano Uri Valadão, chegou e pegou altas ondas com nós, Erisberto tinha falado com ele que nós íamos estar por lá, e disse para quando ele acabasse o compromisso dele, pegar a reta da Praia da Costa e remar até as espumas no fundo, ele disse que pensava que não ia chegar nunca, rsrsrsrs.

Foi a primeira vez que ele foi ao D2 e gostou bastante, pois as ondas são muito boas. Ficamos la até 10:40 hrs e voltamos para casa nos hidratar e comer aquele prato de comida após um dia alucinante de altas ondas.

Agradeço muito a Deus por me dar essa oportunidade de pegar essas ondas alucinantes aqui perto de casa, e é claro pela saúde que tenho e pelo prato de cada dia que nunca me faltou. Só tenho a agredecer.

Obrigado.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Academia AR FITNESS

Academia AR FITNESS

Estou treinando 4x por semana na academia AR FITNESS, aonde o proprietário Afonso Ribeiro, Profissional da área de Educação Física, vem me apoiando e me dando todo o auxilio nos dias de treinamento, tirando todas minhas dúvidas e preparando fisicamente para uma melhor performance no meu esporte, tanto nas competições quanto no meu dia-dia, para que eu possa me sentir com mais disposição para corre atrás dos meus objetivos, pois a musculação ajuda e muito o atleta em seus treinamentos na água e tendo uma resistência maior para prevenir vários tipos de lesões, na coluna, em articulações, lesões e dores musculares etc.

Com isso fico muito agradecido e feliz por ter essa oportunidade, de estar treinando numa academia de alto nível de ensino e que oferece tanto profissionais como estagiários competentes que não querem somente a evolução própria, mas também a evolução de seus alunos.

A Academia fica localizada na Av. Hugo Musso, Número 1487, Praia da Costa, Vila Velha, ES, na altura do Posto Veleiro, quem quiser entrar em contato para maiores informações pode ligar para o número 3033-9883, ou pelo e-mail:
contato@arfitnessacademia.com.br, que será atendido com todo o prazer e com todo o respeito. Também vale conferir o site da Academia www. arfitnessacademia.com. br , lá você poderá conferir tudo o que precisa para melhorar ou manter sua saúde.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Resultado do circuito Serrano.

Aconteceu nos dias 9 e 10 de maio de 2009, na praia do barrote, na serra, com ondas de 0,5 metro de altura e séries demoradas, mas com um público bom e muito animado, a competição começou no sábado e acabaram final da tarde de domingo, com sol bastante forte e sem chuva, a competição foi realizada com sucesso.

Eu entrei na água no sábado, foi a minha primeira bateria da categoria Open, onde conseguir avançar para a próxima fase, e logo em seguida fui para a água de novo, mas agora na categoria Profissional, as ondas não ajudavam muito mas consegui me classificar para a próxima fase, sendo assim, esperei até que fosse chamado novamente, pois as segundas fases das duas categorias cairiam na água ainda no sábado. Bastante concentrado e analisando as condições do mar, esperei até que chegasse minha vez, que foi na tarde de sábado, onde conseguir avançar novamente nas duas categorias, na Open e na Profissional, sendo assim, passando para a semi-final da Open, e quartas de final da PRO.

No domingo, as condições do mar continuaram as mesmas, mas os atletas tem que saber competir em todos os tipos de mares, é claro que nós queríamos ondas bem maiores e melhores mas faz parte da competição essas dificuldades, sendo assim minha bateria foi a primeira do dia as 8:00 hrs da manhã.

Foi a semi-final da categoria Open, onde consegui achar duas ondas boas e avancei para a final.

Novamente aguardando minha vez, a próxima bateria seria as quartas de final da categoria Profissional, onde nessa fase, as disputas começam a serem de dois atletas, e somente um avança para a semi-final, minha bateria foi contra o veterano e experiente Anderson de Souza, o Pelé, que com todo o respeito fui com tudo para vencer, no inicio peguei uma onda boa e obtive uma nota que entrou para o meu somatório, logo depois, Pelé também pegou uma onda boa, e quando ele estava voltando para o outside, subiu outra para ele mas no lugar onde eu não estava, foi ai que ele pegou outra onda boa e somou duas notas que fariam com que ele vencesse, ao longo da bateria aguardei muito a outra onda boa vir, mas vinham somente umas intermediárias, mesmo assim tentei manobrar e fazer uma boa nota nelas, mas não consegui, então faltando 7 minutos para o final da bateria, resolvi esperar uma onda de série, para que eu virasse a bateria, pois ele tinha 2 ondas boas e eu somente uma, mas só esperei mesmo, porque durante esses 7 minutos não subiu nenhuma onda da série, e faltando 30 segundos, resolvi pegar uma intermediária para arriscar, pois não poderia esperar mais, mas não foi suficiente para que eu virasse a bateria.

Então fiquei por ai na 5ª colocação no evento na categoria Profissional.

Mas tinha a categoria Open ainda que eu estava na final, com isso aguardei todas as semi-finais passarem para que fosse ao mar a final Open, quando chegou a hora o mar estava bem ruim, com ondas não muitos longas e demorando bastante, com isso fiquei na 4ª colocação, obtendo apenas uma onda boa novamente, e não conseguindo achar outra para melhorar minha colocação.

Fui para o pódio na categoria Open e fiz a divulgação dos meus patrocinadores, com os adesivos na prancha e com a camisa que fiz com as logo marca, para o público e para a imprensa, sendo assim fiquei muito feliz com mais uma etapa competida e aprendendo cada vez mais e mais.

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Circuito Serrano.

Nos dias 09 e 10 de Maio, irá acontecer a 1ª Etapa do Circuito Serrano de Body Boarding 2009, na Praia do Barrote, em Jacaraípe na Serra, onde vários atletas de várias partes do Brasil virão para competir e aumentará o nível da competição.

Estou me preparando fisicamente treinando diariamente no mar e fazendo musculação 3x por semana para que meu preparo físico esteja em dia, fiz as inscrições nas categorias Open e Profissional, pois a categoria Open é uma categoria aberta para qualquer competidor, estou animado para esta competição pois venho treinando tem alguns meses e quero muito vencer essa competição que será de alto nível, a previsão das ondas será de 0,5 m de altura, pois na praia do barrote as ondas são um poucos cheias e não tem muita força, mas as competições são realizadas em todos os tipos de mares, pois os atletas têm que saber competir em todos os tipos de ondas.

A previsão de início da competição e para 9h da manhã de sábado. No cartaz do evento, como vocês podem ver, foi uma foto minha escolhida pelo organizador do evento, foi uma manobra aérea no pico do D2, onde treino quando as condições estão boas, e todos gostaram da imagem e resolveram expor ela no cartaz desta etapa. Fico muito feliz por esta foto está fazendo parte de uma etapa do meu estado, pois vejo que meu trabalho está sendo admirado e respeitado por outras pessoas.

Aguardem mais noticias desta etapa.

terça-feira, 5 de maio de 2009

3 etapa do circuito mundial de body boarding

A 3ª etapa do circuito mundial de body boarding está acontecendo desde o dia 28 de abril, na praia da armação em salvador na bahia, no dia 28 foram para a água a 1ª fase da categoria profissional masculino, mas como obtive uma pontuação boa na etapa anterior, eu entrarei somente na segunda fase, que caiu no mar na quinta-feira, pois na quarta somente a categoria profissional feminino que foi ao mar.

Minha bateria foi a 2 bateria do dia, onde competi com dois baianos e um pernambucano, liderei boa parte da bateria, mas faltando alguns minutos para o término o pernambucano túlio germano pegou uma onda excelente e passou para o segundo lugar, fazendo com que eu precise de uma nota acima de 5,5 para me classificar. O mar estava bastante mexido devido o forte vento sul, com meio metro de altura de ondas. Consegui achar duas ondas no final da bateria mas não foi o suficiente para me classificar para próxima fase e dei adeus a competição. Mas valeu pela experiencia e aprendi muito nesta etapa, pois aqui estão os melhores body boarders do brasil e do mundo.

2ª etapa do mundial de body boarding 2009-05-04

Aconteceu dos dias 21 ao dia 26 de abril, a 2ª etapa do circuito mundial de body boarding 2009 na praia do estaleirinho no Balneário Camboriú em Santa Catarina. A etapa foi realizada com a presença dos melhores body boarders do mundo.

Dia 21 – terça feira
Neste dia foi oficialmente aberta a etapa, porém, as condições do mar não eram favoráveis para o início das baterias, prorrogando-se as disputas para o dia seguinte.

Dia 22 – quarta feira
Nesta quarta o mar amanheceu com um balanço, com ondas de 0,5m de altura, sendo assim as baterias da primeira fase foram para a água. As baterias tiveram inicio as 9h da manhã, a minha foi a 5ª do dia, composta por 4 competidores se classificando os dois melhores. Fiquei na segunda colocação e avancei para a próxima fase, em seguida anunciaram que o segunda fase iria para a água somente no dia seguinte pois as condições do mar iriam melhorar.

Dia 23 – quinta feira
O dia amanheceu com ondas excelentes com 1,5m de altura, sendo assim a categoria profissional feminino foi pra água, a previsão era de melhoras com a maré mais cheia, logo os homens cairiam depois das mulheres. Após o término os homens entraram na água, sendo 8 baterias, a minha foi a quinta. Com o mar difícil e confuso, pois estava um pouco balançado, conseguir achar umas ondas regulares e avancei para a próxima fase novamente na segunda colocação. A terceira fase estava prevista para acontecer na tarde de quinta feira, mas alguns atletas profissionais foram até os organizadores e achavam melhor prorrogar o disputa pro dia seguinte pois o mar estava difícil e irregular. Mas no outro dia também seria assim, e as condições estavam razoáveis para a prática. Mas eles achavam que demorariam muito para entrar na água e pegariam poucas ondas, pois o mar tinha 2m de altura, então resolveram pedir o adiamento das baterias. E os organizadores decidiram novamente colocar para o outro dia, alguns atletas ficaram indignados pois tinha altas ondas para a competição.

Dia 24 – sexta feira
As baterias iniciaram as 9h da manha da sexta feira com o mar maior ainda, chegando a 2,5m de altura, a primeira bateria a entrar na água foi nada mais nada menos do que a de Guilherme tâmega , que já foi muitas vezes o melhor body boarder do Brasil e varias vezes campeão do mundo, ele demorou cerca de 5 minutos para entrar no mar, e os outros atletas também, ao longo da bateria Guilherme pegou algumas ondas, na volta para o outside ele demorou 15 minutos para entrar, levando varias ondas grandes na cabeça e ficando na zona de perigo por 15 minutos, isso para vocês terem uma noção de como estava o mar. A minha bateria foi a 6 do dia, composta por Paulo Barcelos (campeão da etapa de Pipeline no Hawaii em 2008), o português Rui Ferreira, o Baiano Junior Silva, a bateria foi tensa, e os atletas pegaram poucas ondas, não conseguir achar as ondas que fariam com que eu me classificasse e minha participação acabou por ai. tomei algumas ondas grandes enquanto entrava na água, depois de 10m conseguir varar a arrebentação, as ondas eram muito fortes e estava perigoso, mas com os treinamentos realizados conseguir entrar e competir, mas faltou ainda um gás para que eu pudesse me dar bem. O jeito é treinar mais e mais. Sendo assim fiquei em 25º lugar na competição, sendo que foram 62 atletas inscritos. Essa foi minha primeira participação em um campeonato mundial de body boarding, vou treinar bastante para competir o máximo de etapas possíveis esse ano, e nas próximas tentar uma melhor colocação.

Dias 25 e 26
Nesses dias ocorreram as semifinais e finais das categorias femininas e masculinas, onde alguns body boarders capixabas foram muito bem, no feminino a grande campeã foi a capixaba Neymara Carvalho, que surfou muito bem durante todo o campeonato, já no masculino foi o também capixaba Lucas nogueira que foi o campeão, eliminando vários atletas de alto nível mundial, alem de ganhar do atual campeão mundial, o baiano Uri Valadão, também ganhou a final de enia campeão mundial, o havaiano Mike Stuart, onde mostrou que veio para ganhar, mas Lucas estava demais e levou essa etapa.