Parti de Vila Velha não muito cedo como costumo ir, sai de casa as 10 horas da manhã, sabendo que a maré estava cheia de manhã e iria secar ao longo do dia, pois o melhor momento lá, é com a maré ou secando ou enchendo, pois com a maré cheia as condições ficam piores um pouco.
Cheguei lá por volta das 12:00 hrs, quando olhei o mar, tinha cerca de um metro de altura, ondas verdes, tubos e baforadas para os dois lados, tinham 4 surfistas na água somente, e fui logo para o lado oposto onde as ondas estavam melhores e não tinha ninguém.
Chegamos montamos nossa barraca de sol e entramos logo na água, eu e um amigo somente, e minha namorada ficou observando a alegria dos meninos e se divertindo também fora dágua.
Ficamos dentro da água cerca de 2 horas direto, pegando todas as ondas boas que vinham, revezando a cada série e aperfeiçoando as manobras. Logo após essas duas horas de remada, saímos fizemos um lanche bem reforçado, descansamos cerca de 30 minutos e fomos novamente ao que interessava: os tubos.
Com o vento terral fraco e com o mar liso, continuamos pegando as ondas sozinhos e sem ninguém para dividir as melhores ondas que estavam quebrando no estado naquele dia.
Foi inacreditável, sem contar o fim de tarde que nos proporcionou um lindo por do sol, pois quando você entrava no tubo seus olhos brilhavam, com o sol escaldante que vinha ao seu encontro.
Deu para tirar um bom proveito nesse dia, pois aperfeiçoei minhas manobras aéreas e tive mais confiança em executa-las para não erra-las.
Agradeço a Deus, pelo dia maravilhoso e pela oportunidade de ter ido ao paraíso e não ter acontecido nada de ruim, tanto com a nossa saúde quanto danos materiais, o lugar é bonito mas de vez em quando acontecem alguns imprevistos que peço todos os dias que não aconteça comigo.
Obrigado!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário