Disposição Dobrada. D2.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

De volta pra casa.

Desembarquei nesta quarta feira ao meio dia no aeroporto de Vitória, após as duas etapas do circuito mundial de Body Boarding no Peru e no Chile, o circuito continua com a perna Européia, onde serão cinco etapas na Europa em diversos países.

No momento não tenho condições financeiras para acompanhar o circuito, e logo voltei ao Brasil para continuar meus treinamentos e me focar nas competições aqui no estado do Espírito Santo e em outros estados.

Ao longo desse um mês que estive fora do país, não ocorreu nada de grave com minha saúde, graças a deus, somente no dia da competição no Peru, eu estava com febre e dor de barriga, mas logo me recuperei e estou curado, atrapalhou meu rendimento mas acontece, agora tenho que me prevenir e tomar mais cuidado para que isso não venha a acontecer novamente.

Já no Chile dois dias antes de voltar ao Brasil, tive uma pequena queimadura no punho direito, o fato ocorreu no chuveiro da pousada, pois no Chile é muito frio, logo a água do chuveiro é muito quente, quando fui tomar meu banho para ir dormir, não fechei o lado quente totalmente, ficou um pouco aberto e quando fui fechar a água fria a água quente esquentou em um segundo caindo no meu punho e provocando uma queimadura não tão grave mas de segundo grau, doeu bastante e fui logo a farmácia para comprar uma pomada que veria a melhorar a situação da queimadura.

Após uma semana do acontecido já esta formando a pele nova novamente. No momento não estou podendo treinar, mas na próxima terça feira dia 18 / 08, volto a treinar normalmente, para a próxima etapa do Circuito Serrano de Body Boarding 2009, que acontecerá no próximo final de semana na praia de Carapebus na Serra.

Em breve mais informações sobre esta etapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário