Disposição Dobrada. D2.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Resultado 3 etapa estadual 2009


Rolou no ultimo fim de semana nos dias 21 e 22 de novembro, a 3 etapa do circuito estadual de body boarding 2009, no calendário a etapa ocorreria na praia do ulé, mas as condições eram as piores possíveis, então a organização decidiu mudar para a barra do jucu, pois as condições estariam melhores para que a competição se realizasse.



No entanto competi em duas categorias, como todas etapas do estadual, na categoria Open e Profissional, onde aos poucos fui passando as baterias e cheguei a grande final na categoria Open, com os treinamentos constantes e as manobras afiadas consegui o primeiro lugar na categoria Open, conseguindo arrancar um 10 unânime dos juízes com um ARS perfeito na final, vencendo o líder do circuito estadual Decio Vieira, o cearense Francisvaldo Borges e Eron Mello, com isso assumi a 2 colocação geral no ranking estadual Open dependendo somente de mim para ser campeão estadual na próxima etapa.
Já na categoria profissional obtive a 5 colocação, onde passei umas baterias e cheguei até as quartas de finais, com ondas bem demoradas, faltou uma onda regular para eu avançar para as semi-final, mas o atleta Alexandre Martins, local de Guarapari achou duas ondas melhores e avançou para a semi-final.


As ondas não passaram de meio metro de altura, mas ao decorrer do dia estava constante e não demorava muito, ao contrario do inicio do dia.

Já nas categorias profissionais masculino e feminino, os campeões foram Leo Costa e Neymara Carvalho, onde ditaram o ritmo da competição e surfaram muito para subirem no lugar mais alto do pódio. As próximas etapas acontecem nos dias 18 e 19 de dezembro, na praia da barra do jucu, definindo assim todos os campeões estaduais em todas as categorias.


Agradeço a todos que torcem por mim, os meus patrocinadores e a Deus principalmente que sempre me da oportunidade de esta competindo essas etapas, com saúde e dedicação, pois nos body boarders estamos aqui porque amamos nosso esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário