Disposição Dobrada. D2.

terça-feira, 14 de abril de 2009

Perna Brasileira do Circuito Mundial de Bodyboarding.

Cartaz do evento.

Após terminar de fechar meus patrocínios para a temporada de 2009 e estar com as passagens marcadas pro dia 16 de abril com destino a Santa Catarina, onde irei competir a segunda etapa do circuito mundial de Bodyboarding 2009, venho me dedicando ao maximo nos treinamentos com o intuito de obter a melhor colocação possível na etapa, pois no dia 26 de abril após o término desta competição embarcarei para Salvador na Bahia onde acontecerá a terceira etapa do circuito mundial, bastante concentrado e com muita vontade de vencer o irei com tudo para essas duas etapas da perna brasileira do circuito mundial 2009.

Deixo aqui meus agradecimentos aos meus patrocinadores pela oportunidade e pela confiança, vou me esforçar ao máximo para trazer bons resultados para o Espírito Santo.

Em breve mais noticias.

Um comentário:

  1. t desejo tudo d bom, mt paz e concentração ... acredito em vc... Fique com Deus , tenho certeza q ira trazer bons resulatados ao ES!!
    um beijo
    daniela, scooby e bidu.

    ResponderExcluir