Disposição Dobrada. D2.

terça-feira, 7 de abril de 2009

Sejam todos bem vindos!!!

Nesta primeira postagem apresento este novo veiculo de comunicação onde estarei a partir de hoje, postando tudo sobre a minha carreira como atleta de Bodyboarding.

Aqui voçê poderá acompanhar tudo sobre meus treinamentos, viagens, competições, reoprtagens, entrevistas e tudo mais que for do segmento esportivo que eu estiver inserido.

No blog, estão sendo divulgados os meus patrocinadores, e algumas galerias de imagens de alguns locais de treinamento onde aprimoro meu surfa para as competições.

Todas as logomarcas dos patrocinadores que estão presentes no blog, foram transformadas em links, para os WebSites das empresas, sendo assim, sempre que você precisar de algum produto que esteja relacionado a estas empresas de prioridade a elas, pois além de possuírem produtos de excelente qualidades, são empresas de muita visão e que apóiam o esporte.

Agradeço a sua visita e espero sempre velo por aqui.

Um abraço do seu amigo.

Thiago Abul.

Um comentário: