A DATAPHOTO nasceu na cidade de Vitória, em 1968 como conseqüência do “boom” de vender fotos para as classes populares.
Um boom que explodiu na década de 70 e se esvaziou no finalzinho dos anos 80, mas que até hoje é lembrado pelo tamanho dos negócios que construiu. Era o tempo dos “Salões de Crianças”.
O empresário DEVANI RIBEIRO DE SOUZA foi um dos pioneiros na modalidade de venda de fotos porta a porta, onde o fotógrafo bate à casa das pessoas e oferece tirar retratos (sem compromisso) com a garantia de oferecer uma foto de brinde.
Em todos estes anos, acumulou uma grande experiência na área de implantação e administração de redes de estúdio de produção de ensaios fotográfico.
Com a sua expertise e talento nato para o comércio de artigos fotográfico em geral e produção de ensaios fotográficos, o empresário dedicou-se ao desenvolvimento de uma rede com o conceito inédito de produtos e serviços voltados à valorização do ser humano.
Com a excelente aceitação pelo público consumidor, rapidamente os estúdios fotográficos da rede expandiram sua atuação que conta hoje, com estúdios fotográficos próprios instalados nas cidades de Vitória (estado do Espírito Santo), Rio de Janeiro , e em Porto Alegre, Região Matropolitana e vael dos Sinos (Rio Grande do Sul).
A arte de vender fotos sem compromisso !
Este é o foco principal da rede DATAPHOTO: oferecer ao publico consumidor, a oportunidade de tirar uma foto muito bem produzida, sem nenhum compromisso de comprá-la.
Para tanto, desenvolveu um sistema de abordagem junto ao público em geral, tanto nos grandes centros urbanos, como em praias ou bairros populares.
Os ensaios oferecem uma linha temática (familiar, sensual, infantil, entre outros) que possuem uma grande aceitação popular, sendo personalizados, diferentes e sem comparação com o que existe no mercado.
O consumidor logo percebeu estes diferenciais e o sistema de venda direta foi o fator preponderante para que a DATAPHOTO crescesse rapidamente, sendo sua marca, sinônimo de excelência na área de fotografia em cada local de atuação.
Os estúdios fotográficos possuem um visual moderno e atraente que, aliado a um atendimento rápido e atencioso, consolida cada vez mais a marca DATAPHOTO, como uma rede forte e agressiva, capaz de oferecer serviços de qualidade superior a todos os seus clientes, destacando-se assim, da concorrência.
Um boom que explodiu na década de 70 e se esvaziou no finalzinho dos anos 80, mas que até hoje é lembrado pelo tamanho dos negócios que construiu. Era o tempo dos “Salões de Crianças”.
O empresário DEVANI RIBEIRO DE SOUZA foi um dos pioneiros na modalidade de venda de fotos porta a porta, onde o fotógrafo bate à casa das pessoas e oferece tirar retratos (sem compromisso) com a garantia de oferecer uma foto de brinde.
Em todos estes anos, acumulou uma grande experiência na área de implantação e administração de redes de estúdio de produção de ensaios fotográfico.
Com a sua expertise e talento nato para o comércio de artigos fotográfico em geral e produção de ensaios fotográficos, o empresário dedicou-se ao desenvolvimento de uma rede com o conceito inédito de produtos e serviços voltados à valorização do ser humano.
Com a excelente aceitação pelo público consumidor, rapidamente os estúdios fotográficos da rede expandiram sua atuação que conta hoje, com estúdios fotográficos próprios instalados nas cidades de Vitória (estado do Espírito Santo), Rio de Janeiro , e em Porto Alegre, Região Matropolitana e vael dos Sinos (Rio Grande do Sul).
A arte de vender fotos sem compromisso !
Este é o foco principal da rede DATAPHOTO: oferecer ao publico consumidor, a oportunidade de tirar uma foto muito bem produzida, sem nenhum compromisso de comprá-la.
Para tanto, desenvolveu um sistema de abordagem junto ao público em geral, tanto nos grandes centros urbanos, como em praias ou bairros populares.
Os ensaios oferecem uma linha temática (familiar, sensual, infantil, entre outros) que possuem uma grande aceitação popular, sendo personalizados, diferentes e sem comparação com o que existe no mercado.
O consumidor logo percebeu estes diferenciais e o sistema de venda direta foi o fator preponderante para que a DATAPHOTO crescesse rapidamente, sendo sua marca, sinônimo de excelência na área de fotografia em cada local de atuação.
Os estúdios fotográficos possuem um visual moderno e atraente que, aliado a um atendimento rápido e atencioso, consolida cada vez mais a marca DATAPHOTO, como uma rede forte e agressiva, capaz de oferecer serviços de qualidade superior a todos os seus clientes, destacando-se assim, da concorrência.
Tenho acompanhado a satisfação que esta empresa proporciona aos seus clientes, o empenho para trazer a melhor qualidade fotográfica, merecido o reconhecimento!!
ResponderExcluirVoçês conhcecem alguma agência para bebes??a minha bebe tem 6 meses e muito esperta e tem os olhos azuis, eu quero colocar ela numa agência sei la capa de revista, propaganda!!
ResponderExcluirmeu msn é
daiane_ticinha@hotmail.com