Disposição Dobrada. D2.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

DE MALAS PRONTAS.

Embarquei nesta Quarta-feira 15 de julho rumo a próxima etapa do circuito mundial de body boarding, que acontecerá do dia 21 a 26 de julho na cidade de Lima no Peru, a organização do evento ainda não sabe onde será a exata praia da competição pois aguarda com paciência para saber onde será o melhor local para o show de body boarding que está previsto para acontecer.

Chegarei 5 dias antes da competição para que eu tenha uma melhor preparação antes da competição, como treinando no local exato, acostumar com a temperatura local, etc..

Venho treinando bastante para esta etapa, e continuarei treinando em solo e águas peruanas, pois a competição será de alto nível mundial, e tenho que estar preparado para quaisquer circunstâncias.


Me esforçarei ao máximo para obter um bom resultado e levar comigo o nome dos meus patrocinadores, do meu Estado e do meu País, em breve mais noticias de como esta sendo a etapa na cidade de Lima no Peru.

Ainda não tenho computador próprio para ficar atualizando as matérias, mas procurarei um computador por lá e atualizarei o mais breve e o máximo possível para passar todas informações à todos vocês. Em breve mais atualizações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário