Disposição Dobrada. D2.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Body Boarders treinam em regência

Na ultima semana, na quinta feira dia 27 de novembro, nos deslocamos de Vila Velha para fazer um treinamento e pegar algumas das melhores ondas do estado, no município de Linhares, na Vila de Regência, onde estavam na barca, ou melhor no carro, Eu (Thiago), Beto, Canarin, Jabuti e Pão, engraçados os nomes, mas o mar não tinha nada de engraçado, pois sabíamos que iria ter um tamanho considerável e que seria o melhor local para pegar aquelas ondas mágicas e boas.



Chegamos ao local e nos deparamos com dois surfistas voltando da praia sem terem entrado ao mar, logo curiosos nós perguntamos como estava o mar, pois a distancia entre o carro e as ondas é de uns 200 metros.



Sendo assim os surfistas estavam indo embora e falaram que as ondas estavam com 1 metro de altura e estavam fechando. Foi ai que ficamos mais felizes, pois quando os surfistas falam que as ondas estão fechando, são as ondas para os Body Boarders pois exige uma velocidade maior para executar as manobras.



Com isso percebemos que não tinha muitos surfistas na água e as ondas sobravam quase todas para nós, o que foi bastante divertido. Então fomos ao que interessa e entramos na água para treinarmos e nos divertir um pouco. Treinamos durante 4 horas e saímos para podermos pegar a estrada de volta a cidade de Vila Velha.



Agradecimentos aos patrocinadores dos atletas, fazendo com que os atletas possam treinar para obterem melhores resultados nas competições. (Lojas Balãozinho, Trip Solt, Quebra Onda, Kung Boards, Escola São Camilo, Genesis, Tubes Magazine).


Nenhum comentário:

Postar um comentário