Disposição Dobrada. D2.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Treinamento Forte.



Na ultima semana fiz um treinamento diferente do meu dia-dia, fui até a Praia de Itacoatiara, em Niterói - RJ, a procura de boas e grandes ondas, com o olhar na internet para saber se as ondas iriam chegar até a praia, as condições do mar pela previsão eram as melhores, na sexta teria 1 metro e ao longo do fim de semana iria aumentar e melhorar as condições do vento, cheguei até a praia na sexta feira de manha, onde a previsão não mentia, fizemos um treino leve no mar esperando as ondas subirem e ao longo do dia, mas o mar só foi subir no sábado de tarde, em que as ondas chegaram aos 2 metros, e com isso deixando os meninos felizes de mais, pois era isso que nós queriam.


Surfamos durante todo o sábado, chegando a entrar no mar 3 vezes no dia, cerca de 2h em cada caída, sendo assim no domingo o mar deu uma diminuída mas não deixou de quebrar altas ondas, o fundo foi acertando e a galera foi mostrando o que o body boarding tem de melhor, as manobras, os tubos sempre respeitando o mar e os outros atletas que estavam em atividade dentro da água.

A galera local marcou presença no pico do Pampo e comandavam junto com os capixabas o show de tubos e manobras, sendo eles China, o Mônica, Cauê , Cauã, Ricardinho entre outros. Os que foram na barca dos capixabas foram Eu “ Thiago Abul”, André (Pão e, Lucas Caiado. Todos pegamos muitas ondas boas.


Graças a Deus tudo ocorreu como o previsto, e Deus nos presenteou com aquelas ondas e só temos a agradecer a Deus e aos patrocinadores que sempre vem nos dando condições para podermos fazer esses treinamentos que é muito importante para a saúde e para que possamos estar sempre preparado para qualquer competição.

Só agradeço, obrigado.

Em breve uma galeria de fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário