Disposição Dobrada. D2.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

CIRCUITO ALGAZARRA QUEBRA ONDA PRO BODYBOARDING



Fique por dentro de tudo que vai acontecer no inicio da temporada do Body Board Capixaba 2010. Inesquecível é a palavra que encontro neste momento para qualificar o que será a etapa de abertura do CIRCUITO ALGAZARRA # QUEBRA ONDA PRO BODYBOARDING 2010. O evento acontecerá nos dias 30 de abril ,01 e 02 de maio, nas ondas da praia do Pompéia, em Itaparica, Vila Velha, a partir das 08:00h.

Este evento será inesquecível porque já em sua abertura será igualada a maior premiação já paga pelo Bodyboard em etapas locais, serão R$8.000,00 em dinheiro, além de pranchas, pés de pato, roupas e troféus.

São esperados mais de 120 competidores e o destaque vai para a categoria profissional que se espera cerca de 32 inscritos, pois temos a recém profissionalização dos competidores, Diego da Silva, atual campeão brasileiro amador, Adeilson Fernandes, atual vice campeão brasileiro amador, Ronieris Viana e Diego Pacheco. Contaremos ainda com as presenças, já confirmadas dos atletas do Paraná, Sanderson Trevisan, Giovane Ferreira, Maicon Almeida e Pérola de Souza. Claro que não podemos deixar de fora os nomes do atual campeão capixaba profissional, Heliton Loureiro, o vice Leonardo Costa, que é o atual campeão brasileiro profissional e espera que o circuito seja ainda melhor do que o ano passado e não quer bater na trave novamente, vindo forte atrás do título inédito.


Teremos ainda, Anderson de Souza, bi campeão capixaba profissional que diz vir forte também e que aprendeu com as dificuldades do ano passado, quando iniciou o ano na liderança do circuito e terminou o ranking em terceiro lugar e com a renovação da categoria se sente ainda mais motivado a dar um gás na molecada e usar toda sua experiência a seu favor, sempre respeitando os adversários e Lucas Nogueira, top 16 do mundial e tri campeão capixaba profissional. Em breve confirmaremos a presença de um convidado internacional de Magno Oliveira, campeão latino americano profissional em 2009 que estará nas ondas do Pompéia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário