Disposição Dobrada. D2.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Buzios mostra seu poder

O primeiro dia de competição em Búzios aconteceu nesta quinta feira na praia de Gériba em búzios, com ondas de nada mais nada menos com 3 metros de altura, onde aconteceu a 1 fase e metade da 2 fase, pois o campeonato teve que ser paralisado para o dia seguinte, pois o mar não apresentava condições para a prática do body boarding, o mar estava storm, e estava muito difícil a penetração no mar, pois não parava de vir ondas nem um minuto, era uma verdadeira batalha quem teve que competir hoje.

Minha bateria será nesta quinta feira com check in as 7:30 hrs, entrando ao mar o restante da segunda fase, entro na 4 bateria da terceira fase, estou preservando minhas energias, descansando e me alimentando bem, para poder ter forças nesta quinta feira, pois vou precisar de muita, rsrs. Espero que de tudo certo e que eu avance para a próxima fase, e chegar o mais longe possível.

Amanha vários capixabas vão pra água, como Wanderson Araujo, Hellington Loureiro, Erisberto Abrantes, Lucas Nogueira, Loeonardo Kale e Magno Oliveira.

Aguardem mais informações sobre esta etapa que ta pegando fogo aqui no Rio de Janeiro, na Cidade de Búzios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário