Disposição Dobrada. D2.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

MUNDIAL EM BUZIOS – BODYBOARDING.

Estou me preparando para mais este evento importante para o body board brasileiro e capixaba, vários atletas vão em busca de um bom resultado nesta grande etapa que acontecerá esta semana na praia de Geribá em Búzios no Rio de Janeiro. Com isso estou me dedicando aos treinamentos e observando a ondulação que vai entrar no Rio, que promete agitar a praia com ondas bem grandes, cerca de 2m de altura.

Estou partindo nesta terca feira dia 29 de setembro em busca de um bom resultado na categoria profissional nesta grande etapa do circuito mundial de body boarding, a expectativa é grande para todos atletas e organizadores. Espero que tudo ocorra bem, e que ninguém se machuque nesta competição, pois não vai estar para brincadeira.

A praia de Geribá na cidade de Búzios (a 180 km do Rio de Janeiro) vai receber entre os dias 30 de setembro a 4 de Outubro a 11ª etapa do circuito mundial IBA. A etapa vai distribuir uma premiação total de $35.000 dos quais $20.000 serão para os homens e $15.000 para as mulheres. No ranking mundial a etapa distribuirá 1000 pontos.

Esta será a terceira vez que o circuito mundial passará pelo Brasil no ano de 2009. As outras etapas foram em Balneário Camboriú (SC) e Salvador (BA). A praia de Geribá vai receber os melhores bodyboarders do mundo. Na quarta-feira dia 30 de Setembro acontecerá o Brasileiro Amador com disputas nas categorias: Amador masculino e feminino e júnior masculino (nascidos em 1993).

A etapa distribuirá 1500 pontos no ranking nacional. E na quinta feira a categoria profissional entra ao mar para as disputas.

CRONOGRAMA

30 de Setembro – quarta-feiraDisputa do brasileiro amador com premiação e Check In profissional
1 de Outubro – quinta-feiraDisputa das categorias profissionais
2 de Outubro – sexta-feiraDisputa das categorias profissionais
3 de Outubro – sábadoDisputa das categorias profissionais
4 de Outubro – DomingoFinais da categoria profissional
Em breve mais informações e fotos do evento. Ou podem acompanhar tudo pelo site, www.buzios2009.com, site oficial do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário