Disposição Dobrada. D2.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Treinando forte.


Voltei aos meus treinamentos essa semana após parado por causa de uma queimadura de segundo grau no pulso direito, mas com todos os medicamentos me recuperei bem, mas na semana passada estava sentindo fortes dores no músculo perto da costela, alguns movimentos que eu fazia, sentia uma dor, não podendo me exercitar, mas estou 100% e já recomecei o treinamento, me focando principalmente nas etapas do estadual na Barra do Jucu, Mundial em Búzios e o Brasileiro na Barra do Jucu, competições que terão no fim deste mês e no inicio do mês que vem, estou treinando 6x por semana dividindo em exercícios no mar e em terra firme.

Estou fazendo um treinamento de força na Academia AR FITINESS, com musculação 4x por semana, 5 vezes por semana corro no asfalto e alguns dias da semana pratico natação no mar, além de fazer o treinamento pratico na água durante os dias que tem condições, mesmo poucas condições.

Aqui algumas fotos do meu ultimo treino na água do mar e na Academia AR FITNESS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário