Disposição Dobrada. D2.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Circuito Estadual 2009, segunda etapa.

Com vento forte, ondas regulares e muito público Lucas Nogueira confirma favoritismo e uma semana após conquista a etapa do mundial de bodyboarding realizado em Peniche, Portugal, vence em casa e fatura mil pontos no ranking do Circuito Voxx Algazarra Estadual de Bodyboarding Pro 2009.

Em ótima fase Lucas comemorou a vitória e os preciosos pontos ao vencer Helliton Loureiro em uma final onde o campeão ditou o ritmo e proporcionou um show de manobras radicais.

Meu foto este ano é me manter entre os Top 16 do circuito mundial e defender o título capixaba profissional, comentou Lucas que subiu três posições no ranking 2009 e agora está na terceira colocação geral do circuito atrás apenas de Helliton Loureiro e Anderson de Souza que venceu a primeira etapa na praia do Pompéia, Itapoã.

A macaense Jéssica Becker venceu pela segunda vez consecutiva e conseguiu superar Neymara Carvalho em uma final de alto nível.

As baterias da semifinal eram praticamente as mesmas que disputo no mundial, o nível da competição no ES é muito alto, comentou a atleta do Rio de Janeiro que está na terceira colocação do ranking mundial.

Neymara Carvalho cometeu uma interferência na bateria final e teve sua segunda melhor nota cortada pela metade como punição, com isto a capixaba não conseguir repetir o feito na última etapa do mundial em Portugal, onde venceu e assumiu a primeira posição do ranking.


Na categoria Open Masculino as decisões foram por décimos e Décio Vieira levou a melhor sobre Thiago Abul, Diego Pacheco e Kawre Rodrigues, respectivamente.

Joany Duarte venceu a categoria Open Feminino deixando Clarice de Oliveira com a segunda colocação.

Rafael Leocádio levou a melhor na categoria Junior Masculino e Dandara Barreto levou a melhor sobre Joany Duarte na categoria Junior Feminino vencendo por 0,23 décimos de diferença.

Open Masculino:
1º Décio Vieira
2º Thiago Abul
3º Diego Pacheco
4º Kawre Rodrigues

Matéria do site Ondaon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário