Disposição Dobrada. D2.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Trip no D2.

No dia 13 de setembro, um domingo que parecia que não tinha condições de pegar onda e fotografar no pico D2 na Praia da Costa, Vila Velha -ES, pois o tempo amanheceu com uma chuva forte e tempo nublado, os atletas Thiago Abul, Lucas Caiado, Erisberto Abrantes e Wanderson Araújo, fizeram a cabeça em um dos mais belos lugares do estado.

Os atletas foram em busca de altas ondas e imagens alucinantes e foi o que conseguiram, pois quando chegaram ao barco o tempo abriu e o sol alegrou mais ainda a barca, eles partiram para o pico as 6:30 da manha, em um barco a motor que sempre se desloca para lá com os atletas, e quando chegaram ao pico se depararam com 1 metro de onda tubular e perfeito.

Logo foram para a água e o Wanderson Araújo ficou fotografando, pois ele estava sem prancha, graças a Lucas Caiado que esqueceu de pegar ela na Barra do Jucu, onde a mesma se encontrava. Rsrsrsrs. Mas no meio da session, Lucas emprestou sua prancha para o Wanderson para ele poder se divertir igualmente os outros, e foi o que aconteceu.

Os atletas pegaram altas ondas e se divertiram bastante no dia ensolarado que Deus proporcionou para os atletas. Veja algumas imagens da barca dos Body Boarders de Vila Velha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário