Disposição Dobrada. D2.

terça-feira, 5 de maio de 2009

3 etapa do circuito mundial de body boarding

A 3ª etapa do circuito mundial de body boarding está acontecendo desde o dia 28 de abril, na praia da armação em salvador na bahia, no dia 28 foram para a água a 1ª fase da categoria profissional masculino, mas como obtive uma pontuação boa na etapa anterior, eu entrarei somente na segunda fase, que caiu no mar na quinta-feira, pois na quarta somente a categoria profissional feminino que foi ao mar.

Minha bateria foi a 2 bateria do dia, onde competi com dois baianos e um pernambucano, liderei boa parte da bateria, mas faltando alguns minutos para o término o pernambucano túlio germano pegou uma onda excelente e passou para o segundo lugar, fazendo com que eu precise de uma nota acima de 5,5 para me classificar. O mar estava bastante mexido devido o forte vento sul, com meio metro de altura de ondas. Consegui achar duas ondas no final da bateria mas não foi o suficiente para me classificar para próxima fase e dei adeus a competição. Mas valeu pela experiencia e aprendi muito nesta etapa, pois aqui estão os melhores body boarders do brasil e do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário