Disposição Dobrada. D2.

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Circuito Serrano.

Nos dias 09 e 10 de Maio, irá acontecer a 1ª Etapa do Circuito Serrano de Body Boarding 2009, na Praia do Barrote, em Jacaraípe na Serra, onde vários atletas de várias partes do Brasil virão para competir e aumentará o nível da competição.

Estou me preparando fisicamente treinando diariamente no mar e fazendo musculação 3x por semana para que meu preparo físico esteja em dia, fiz as inscrições nas categorias Open e Profissional, pois a categoria Open é uma categoria aberta para qualquer competidor, estou animado para esta competição pois venho treinando tem alguns meses e quero muito vencer essa competição que será de alto nível, a previsão das ondas será de 0,5 m de altura, pois na praia do barrote as ondas são um poucos cheias e não tem muita força, mas as competições são realizadas em todos os tipos de mares, pois os atletas têm que saber competir em todos os tipos de ondas.

A previsão de início da competição e para 9h da manhã de sábado. No cartaz do evento, como vocês podem ver, foi uma foto minha escolhida pelo organizador do evento, foi uma manobra aérea no pico do D2, onde treino quando as condições estão boas, e todos gostaram da imagem e resolveram expor ela no cartaz desta etapa. Fico muito feliz por esta foto está fazendo parte de uma etapa do meu estado, pois vejo que meu trabalho está sendo admirado e respeitado por outras pessoas.

Aguardem mais noticias desta etapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário