Disposição Dobrada. D2.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Academia AR FITNESS

Academia AR FITNESS

Estou treinando 4x por semana na academia AR FITNESS, aonde o proprietário Afonso Ribeiro, Profissional da área de Educação Física, vem me apoiando e me dando todo o auxilio nos dias de treinamento, tirando todas minhas dúvidas e preparando fisicamente para uma melhor performance no meu esporte, tanto nas competições quanto no meu dia-dia, para que eu possa me sentir com mais disposição para corre atrás dos meus objetivos, pois a musculação ajuda e muito o atleta em seus treinamentos na água e tendo uma resistência maior para prevenir vários tipos de lesões, na coluna, em articulações, lesões e dores musculares etc.

Com isso fico muito agradecido e feliz por ter essa oportunidade, de estar treinando numa academia de alto nível de ensino e que oferece tanto profissionais como estagiários competentes que não querem somente a evolução própria, mas também a evolução de seus alunos.

A Academia fica localizada na Av. Hugo Musso, Número 1487, Praia da Costa, Vila Velha, ES, na altura do Posto Veleiro, quem quiser entrar em contato para maiores informações pode ligar para o número 3033-9883, ou pelo e-mail:
contato@arfitnessacademia.com.br, que será atendido com todo o prazer e com todo o respeito. Também vale conferir o site da Academia www. arfitnessacademia.com. br , lá você poderá conferir tudo o que precisa para melhorar ou manter sua saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário