Disposição Dobrada. D2.

terça-feira, 26 de maio de 2009

Disposição Dobrada – D2 – Treinamento

No dia 20 de Maio, fui fazer um treinamento no pico D2, na Praia da Costa, em Vila Velha, o lugar é chamado de disposição dobrada pois você tem que ter a disposição de ir para lá, pois são 30 minutos remando pra dentro do mar e quando chega lá tem que ter mais disposição ainda para dropar as ondas que são negativas, ou seja, abaixo do nível do mar, e com sururus bem afiados abaixo, e uma bancada muito rasa.
Neste dia foram eu, Erisberto Abrantes, Caio Manhães, e Jefferson (Paraíba), onde liguei para um amigo pescador e combinei com ele para levar agente até as ondas, saímos da praia as 7h da manhã, com uma expectativa boa para altas ondas, chegando lá, nos deparamos com altas ondas cerca de um metro de altura, apenas Eu e o Erisberto caímos na água para pegar as ondas, Caio Manhães não estava se sentindo bem e o Jefferson é surfista e os surfistas não dropam as ondas boas lá, pois as ondas são exclusivamente para Body Boarders, os surfistas que vão ao pico é para conhecer e assistir o show dos Body Boarders, sendo assim ficamos 1 hora pegando as ondas boas que tinham no pico, logo após outro Body Boarder chegou e se juntou a nós, atual Campeão Mundial de Body Boarding, o Baiano Uri Valadão, chegou e pegou altas ondas com nós, Erisberto tinha falado com ele que nós íamos estar por lá, e disse para quando ele acabasse o compromisso dele, pegar a reta da Praia da Costa e remar até as espumas no fundo, ele disse que pensava que não ia chegar nunca, rsrsrsrs.

Foi a primeira vez que ele foi ao D2 e gostou bastante, pois as ondas são muito boas. Ficamos la até 10:40 hrs e voltamos para casa nos hidratar e comer aquele prato de comida após um dia alucinante de altas ondas.

Agradeço muito a Deus por me dar essa oportunidade de pegar essas ondas alucinantes aqui perto de casa, e é claro pela saúde que tenho e pelo prato de cada dia que nunca me faltou. Só tenho a agredecer.

Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário